segunda-feira, 7 de maio de 2012

Recuperei a senha do blog..
E decidi.. "Estou voltando" por muitas vezes
pensei em excluir o blog, mas exclui essa possibilidade,
porque este espaço se tornou meu lugar de desabafo,
e se eu deixasse ele de lado, seria como deixar um amigo.
E é por tudo isso, que decidi mantê-lo,ainda que ninguém
se disponha a ler o que escrevo, pra mim é muito importante,
registrar minhas emoçoẽs, colocar pra fora, é uma forma de
esquecer aliviar,me deixa uma ilusão de que deixei para trás.

Tenho tido tantos problemas que minha vontade de escrever,
ficou pequena, parece que minha inspiração foi sufocada..
mas tenho percebido que escrever é uma terapia pra mim,
não importa como sai, hoje eu sei, que guardar não é a solução.

Um comentário:

  1. Eu Amei que você volto a postar no seu blog ..
    Você escreve super bem ..
    Te Amo Amor da Minha vida ..

    ResponderExcluir